Página inicial > Notícias > Campus Colatina promove festa junina neste sábado (14) com atrações musicais e comidas típicas

Publicado: Sexta, 13 de Junho de 2014, 16h00 | Última atualização em Sexta, 13 de Junho de 2014, 16h00

Evento terá início às 18h, no próprio campus.

O campus Colatina promove, neste sábado (14), sua festa junina. O evento será realizado a partir das 18 horas, no próprio campus, e contará com apresentações musicais e barracas de comidas típicas e brincadeiras, organizadas pelos estudantes. Os ingressos individuais custam R$ 3 e as mesas são R$ 30.

A festa junina terá a tradicional quadrilha, com a participação de alunos e servidores do campus Colatina. A música ficará por conta do Ferrari Som e do cantor Chapolin é Show. Também serão conhecidos os vencedores do concurso Rei e Rainha Caipira 2014.

Próxima festa:
Piúma 28/6