Página inicial > Notícias > Quarta etapa dos Jifes começa no dia 18 em Itapina

Quarta etapa dos Jifes começa no dia 18 em Itapina

Publicado: Sexta, 13 de Junho de 2014, 18h42 | Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2016, 11h22

A última etapa da edição 2014 dos jogos terá as modalidades voleibol e handebol.

O campus Itapina, do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, sediará entre os dias 18 e 22 de junho, a última etapa da edição 2014 dos Jogos Estaduais do Instituto Federal do Espírito Santo – Jifes.

O Jifes 2014 já teve três etapas realizadas: a primeira no campus Piúma, entre 11 e 16 de março; a segunda em Vitória, entre 9 e 13 de abril; e a terceira de 29 de maio a 1º de junho, em Cachoeiro de Itapemirim. Foram disputadas as modalidades de futebol, vôlei de praia, atletismo, basquete, futsal, judô, natação, tênis de mesa e xadrez.

A 4ª etapa do Jifes contará com as modalidades de voleibol e handebol, e com a presença dos alunos de mais 11 campi: Alegre, Aracruz, Cariacica, Guarapari, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus e Vitória.

Confira os resultados e o quadro de medalhas em ifes.edu.br/jifes2014.

Assunto(s): Jifes , Itapina , Jogos Estaduais