Página inicial > Notícias > Leds faz entrega de kits de alimentos a instituição social

Leds faz entrega de kits de alimentos a instituição social

Publicado: Quarta, 18 de Junho de 2014, 17h02 | Última atualização em Quarta, 18 de Junho de 2014, 17h06

O Instituto de Educação Social Joana D’arc, em Vitória, foi o contemplado com as doações.

O Laboratório de Extensão de Desenvolvimento de Sistemas – Leds, do campus Serra, realizou no último dia 4 de junho a entrega de kits de alimentos ao Instituto de Educação Social Joana D’arc – IESJD, no município de Vitória. Os kits foram arrecadados pelo laboratório através da realização do curso de Python e Django, em que a inscrição consistia na doação de alimentos.

A entrega foi feita pelo professor e coordenador do Leds, Paulo Sérgio dos Santos, com os alunos Junior Martins, que atua como voluntário do Instituto de Educação Social Joana D’arc; e Renan Costa, aluno do curso de Sistemas de Informação e membro do Leds.

O curso de Python e Django aconteceu no dia 10 de maio e foi ministrado pelo aluno do Curso de Sistemas de Informação e participante do laboratório, Marcos Aurélio Melo Dias.

Assunto(s): Leds , doação