Página inicial > Notícias > Ifes tem oito projetos selecionados em edital para promoção de eventos

Ifes tem oito projetos selecionados em edital para promoção de eventos

Publicado: Quinta, 26 de Junho de 2014, 18h47 | Última atualização em Quinta, 26 de Junho de 2014, 18h47

Propostas receberão, no total, cerca de R$ 64 mil da Fapes.

Oito propostas de eventos técnico-científicos feitas por servidores do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes foram contempladas no edital 05/2013 da Fundação de Amparo à Pesquisa – Fapes. No total, serão recebidos cerca de R$ 64 mil para a realização dos eventos que, de acordo com o edital, deverão acontecer até o mês de dezembro deste ano.

Foram selecionados seminários, workshops e encontros para serem realizados em Vitória, Aracruz, Alegre, Cachoeiro de Itapemirim e Venda Nova do Imigrante. O diretor de Pesquisa do Ifes, André Pires, pontuou que o número de propostas do Instituto aprovadas nesse tipo de edital vem crescendo, o que é um sinal extremamente positivo.

Veja o resultado completo no site da Fapes.

Confira abaixo os eventos que foram contemplados:

Vitória
IV Encontro Estadual de Perícias Criminais – A Inovação Tecnológica no Aprimoramento das Ciências Forenses
IV Workshop de Tenologia em Metalurgia e Materiais
V Encontro de Economia do Espirito Santo

Aracruz
V Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Região Norte-Noroeste do Ifes

Alegre
IV Encontro de Educadores - Ened
II EBio – Encontro Anual de Ciências Biológicas

Cachoeiro de Itapemirim
III Seminário de Educação Inclusiva e Acessibilidade. Pessoas com necessidades especiais: educação, sociedade e trabalho