Página inicial > Notícias > Festival de Música recebe composições de alunos e servidores do Ifes

Festival de Música recebe composições de alunos e servidores do Ifes

Publicado: Sexta, 25 de Julho de 2014, 08h50 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 12h28

Os interessados podem se inscrever até 15 de agosto. Também podem participar ex-alunos, ex-servidores, estagiários, ex-estagiários e monitores do Instituto.

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Festival de Música do Ifes, organizado pelo Campus Colatina. O evento será realizado no dia 20 de setembro, no auditório do campus. Os vencedores serão premiados com troféus, certificado de participação e registro da letra e melodia da música.

Podem participar alunos, ex-alunos, servidores, ex-servidores, estagiários, ex-estagiários e monitores de qualquer campus do Instituto. Poderão ser feitas apresentações individuais, em dupla ou grupo. Cada candidato pode inscrever até duas músicas.

De acordo com o regulamento do festival, os participantes deverão se inscrever com música inédita, cuja composição não tenha sido gravada em áudio comercial, nem editada ou divulgada publicamente em meios de comunicação de massa; que não contenha plágios tanto da melodia como na composição da letra, adaptações ou citações poéticas de obras de outros autores.

As inscrições deverão ser enviadas até as 23h59 do dia 15 de agosto de 2014, para o e-mail do Núcleo de Arte e Cultura (NAC): nac.colatina@ifes.edu.br.

Confira o regulamento.

Assunto(s): música , festival , premiação