Página inicial > Notícias > Aula inaugural em Barra de São Francisco acontece na próxima segunda-feira (4)

Aula inaugural em Barra de São Francisco acontece na próxima segunda-feira (4)

Publicado: Quarta, 30 de Julho de 2014, 18h02 | Última atualização em Quarta, 30 de Julho de 2014, 18h04

Solenidade será realizada na Câmara de Vereadores do município, a partir das 19h.

Será realizada na segunda-feira (4) a aula inaugural do curso Técnico em Administração, ofertado pelo Campus Barra de São Francisco, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). A solenidade será realizada na Câmara de Vereadores do município, localizada no bairro Irmãos Fernandes, a partir das 19 horas.

Oitenta estudantes ingressarão nesta que será a primeira turma do curso no campus. Provisoriamente, eles terão aula na Escola Municipal João Bastos. As aulas serão realizadas a partir da terça-feira (5), no período noturno.