Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Colatina apresentam trabalho em congresso de saneamento

Alunos do Campus Colatina apresentam trabalho em congresso de saneamento

Publicado: Sexta, 01 de Agosto de 2014, 10h16 | Última atualização em Sexta, 01 de Agosto de 2014, 10h16

O trabalho foi apresentado no 25º Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, em São Paulo.

Os alunos Gustavo Cetto Roberto Vieira, Nayara de Oliveira Camargo e Vitor Attílio Campanharo Peroni, do Tecnólogo em Saneamento Ambiental do Campus Colatina, apresentaram trabalho no 25º Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, em São Paulo. O evento, realizado de 30 de julho a 1º de agosto, teve como tema central o uso da tecnologia a serviço do saneamento ambiental.

O trabalho “Delimitação das Áreas de Preservação Permanente da Bacia Hidrográfica do Rio Santa Maria do Doce - ES” teve a orientação do professor Abrahão Alexandre Alden Elesbon.