Página inicial > Notícias > Ifes disputa finais de 7 modalidades no Jif Sudeste 2014

Ifes disputa finais de 7 modalidades no Jif Sudeste 2014

Publicado: Sexta, 01 de Agosto de 2014, 18h59 | Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 13h48

O time de handebol feminino do campus Nova Venécia, atual campeão nacional, está entre os que disputarão a medalha de ouro na manhã deste sábado.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) irá disputar as finais de 7 modalidades esportivas na etapa sudeste dos Jogos das Instituições Federais de Educação (Jif), que acontece em Guarapari desde a última segunda-feira (28). As semifinais ocorreram nesta sexta-feira (1º), e as finais serão disputadas durante a manhã deste sábado (02).

No voleibol, os times masculino e feminino do Ifes garantiram as vagas nas finais de amanhã. A final do vôlei feminino está marcada para as 10h20 deste sábado, na quadra externa do Sesc de Guarapari. Já a final do masculino acontece às 11h30, no mesmo local. Ambos os times encaram as equipes do IF Fluminense na disputa pela medalha de ouro.

No Handebol, o Ifes está na final tanto no feminino quanto no masculino. As meninas jogarão contra a equipe do Cefet-MG as 10h30 deste sábado, no Ginásio do Sesc. Já no masculino, dois times do Ifes brigam pelo 1º lugar; o time do Campus Vitória e o do Campus São Mateus conquistaram as vagas para disputar o ouro nas semifinais realizadas na manhã desta sexta-feira (1º). Vitória, como campus organizador, teve direito a levar seu time para o Jif Sudeste 2014. Já São Mateus está representando o Ifes, após ter vencido os Jogos Estaduais – Jifes.

O time de futsal feminino do Ifes também se classificou para a final. A disputa pelo ouro acontece às 8h de sábado no Ginásio do Sesc Guarapari, contra o IF Fluminense. Já no futebol de campo, o Instituto irá brigar pelo primeiro lugar amanhã, às 10h10, no Campo da Associação Atlética Aliança, com o time do Cefet-MG.

No Basquete, a equipe masculina do Instituto também irá disputar a final. O jogo será as 9h10 no numa das quadras externas do Sesc de Guarapari, contra o Colégio Pedro II.

A cerimônia de premiação das equipes que ficaram em terceiro lugar ocorrerá nesta sexta, as 21h, no Ginásio do Sesc Guarapari. Já as premiações de 1º e 2º lugares, serão neste sábado, ao final de cada jogo. As equipes que venceram as finais terão o direito de representar a Região Sudeste no JIF Nacional, que ocorrerá em setembro na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Acompanhe mais informações no www.jifsudeste2014.ifes.edu.br.

Assunto(s): jif sudeste 2014 , guarapari , finais , jif