Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Diretoria de Pesquisa divulga modelo para pedidos de declarações de orientação
Início do conteúdo da página

Diretoria de Pesquisa divulga modelo para pedidos de declarações de orientação

Publicado: Quarta, 03 de Setembro de 2014, 17h54 | Última atualização em Quarta, 03 de Setembro de 2014, 17h54

Servidores devem indicar por e-mail informações como nome completo do orientador e do bolsista, para agilizar a expedição das declarações.

A Coordenadoria de Iniciação Científica e Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – ligada à Diretoria de Pesquisa do Ifes – divulgou nesta quarta-feira (3) um padrão a ser seguido para os pedidos de declarações de orientação que vêm sido feitos em função do Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC). Os documentos atestam que um determinado servidor do Ifes foi orientador de um aluno específico em algum projeto.

Para agilizar a confecção e entrega das declarações, os solicitantes deverão informar, via e-mail: o nome completo do orientador e do bolsista; o edital e seu ano de publicação; e a forma como prefere receber o documento, se por malote ou presencialmente, na Reitoria. O e-mail para solicitação é fomento.pesquisa@ifes.edu.br.

Uma vez que as declarações estejam prontas, será enviado um e-mail ao solicitante. Se a opção for receber na Reitoria, o servidor deverá retirar o documento com Camila Neves, no horário das 7h às 13h, na Diretoria de Pesquisa. Caso a opção seja malote, serão enviadas duas cópias. Uma deverá ser assinada como “recebido”, datada e reenviada para a Diretoria de Pesquisa/Reitoria, aos cuidados do Prof. André Gustavo de Sousa Galdino.

registrado em:
Fim do conteúdo da página