Página inicial > Notícias > Mostra de Curtas Ambientais acontece no Campus Vitória nesta quinta-feira (4)

Mostra de Curtas Ambientais acontece no Campus Vitória nesta quinta-feira (4)

Publicado: Quinta, 04 de Setembro de 2014, 15h05 | Última atualização em Quinta, 04 de Setembro de 2014, 15h05

Serão exibidos seis curtas, produzidos por alunos das engenharias Sanitária e Ambiental, Elétrica e Metalúrgica.

Será realizada nesta quinta-feira (4), no Campus Vitória, a III Mostra de Curtas Ambientais, que vai reunir seis filmes curta-metragem produzidos por alunos das engenharias Sanitária e Ambiental, Elétrica e Metalúrgica. Os trabalhos foram desenvolvidos nas disciplinas de Ciências do Ambiente e Ecologia. A programação terá início às 17h30, no miniauditório do campus.

Os títulos exibidos serão: “Restinga”; “Lagoa Jacuném: Pesca Predatória”; “Imobilidade Urbana”; “Ciclo Vida”; “Luzes da Ilha”; e “Lixo no Lixo”.

Assunto(s): curta , ambiental , vitória , engenharia