Página inicial > Notícias > Trabalho de servidor do Ifes ganha prêmio de excelência acadêmica

Trabalho de servidor do Ifes ganha prêmio de excelência acadêmica

Publicado: Quinta, 11 de Setembro de 2014, 12h28 | Última atualização em Quinta, 11 de Setembro de 2014, 12h28

O trabalho de Alciares Mello dos Santos foi escolhido pelo júri popular.

O servidor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Alciares Mello dos Santos, teve seu trabalho premiado no 12º Prêmio Excelência Acadêmica da Fucape Business School, um concurso anual de monografias e Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs). Ele ganhou de uma viagem para Florianópolis ou Gramado, com acompanhante, conforme sua preferência.

O servidor do Ifes foi o vencedor do júri popular, com o trabalho “Clima organizacional do Ifes - Campus Ibatiba: uma análise ancorada nas teorias da motivação humana”, apresentado à Faculdade de Ciências Gerais de Manhuaçu (Facig). Alciares é mestrando da turma do Ifes na Fucape e, na época, estava em exercício no Campus Ibatiba. Atualmente, ele está lotado no Campus Vitória, em razão de remoção.

O concurso premiou ainda outros três trabalhos, que receberam bolsas de estudos para o mestrado da Fucape.

Assunto(s): monografia , mestrado