Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha realiza mostra de curtas-metragens dos alunos de Química

Campus Vila Velha realiza mostra de curtas-metragens dos alunos de Química

Publicado: Terça, 16 de Setembro de 2014, 18h21 | Última atualização em Terça, 16 de Setembro de 2014, 18h30

O I Quimicurta será realizado nesta quinta-feira (18), a partir das 17h.

O Campus Vila Velha do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) irá realizar nesta quinta-feira (18) o I Quimicurta, com o tema "Vivências no Ensino de Química". Trata-se de uma mostra de curtas-metragens produzidos pelos alunos do curso de Licenciatura em Química do campus, que tem o objetivo de estimular os alunos a compartilharem suas experiências no estágio e demostrar o repensar da identidade docente de química e suas práticas.

A primeira edição do Quimicurta é organizada pelos alunos do Curso de Licenciatura em Química juntamente com os professores Fabiana Kauark, Fernanda Becalli e Ricardo Furtado. A mostra conta com o apoio da Coordenação de Extensão, do Grupo de Pesquisas e Estudos em Inovação Tecnológica e Ciências (Intec) e da Diretoria de Ensino.

O I Quimicurta será nesta quinta-feira (18), a partir das 17h, na sala 212 do Campus Vila Velha.

Assunto(s): mostra , curtas-metragens , química