Página inicial > Notícias > Campus Venda Nova recebe pela primeira vez intercambista

Campus Venda Nova recebe pela primeira vez intercambista

Publicado: Quarta, 24 de Setembro de 2014, 18h35 | Última atualização em Quarta, 24 de Setembro de 2014, 18h40

A estudante Lien En Fan, de 18 anos, veio de Taiwan e passará 12 meses na cidade.

A intercambista Lien En Fan (Camile) com profissionais do Campus Venda Nova.

O Campus Venda Nova do Imigrante do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está recebendo pela primeira vez um intercambista. A estudante Lien En Fan, de 18 anos, veio de Taiwan para participar de intercâmbio no Brasil com o objetivo de aprimorar a Língua Portuguesa e conhecer a cultura brasileira.

No país, a intercambista será chamada de Camile; e suas atividades, que começaram no último dia 8, terão a duração de 12 meses. Em Taiwan, a aluna estudou o curso que corresponde ao Ensino Médio brasileiro, junto com disciplinas similares ao curso Técnico em Administração.

A aluna é bolsista de intercâmbio pela fundação Rotary International e participará das aulas normalmente, mas ainda não foi definido em qual curso e turma ela será matriculada.

Assunto(s): intercâmbio , Taiwan , Venda Nova