Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em “Gênero e Diversidade na Escola”

Publicado: Quinta, 25 de Setembro de 2014, 19h19 | Última atualização em Segunda, 06 de Outubro de 2014, 12h23

O curso será ofertado no Campus Cachoeiro, com ingresso no 2º semestre letivo de 2014.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 33/2014, do Curso de Aperfeiçoamento em “Gênero e Diversidade na Escola”, que será ofertado no Campus Cachoeiro de Itapemirim. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 10 de outubro. O curso terá ingresso no 2º semestre letivo de 2014, e é aberto a qualquer profissional da educação básica pública com formação em
nível superior.

Não será cobrada taxa para inscrições, sendo que as mesmas devem ser realizadas na Coordenadoria de Registros Acadêmicos no Campus Cachoeiro, situado na BR 482 – Fazenda Morro Grande, no horário de 7h às 21h, de segunda a sexta-feira. O processo seletivo terá caráter classificatório e levará em conta a experiência e a formação profissional do candidato.

Serão ofertadas 100 vagas para a primeira seleção. O resultado da primeira chamada estará disponível a partir de 17 de outubro, cabendo a apresentação de recursos no dia 20. A matrícula deverá ser realizada presencialmente entre os dias 21 e 23 de outubro.

Para mais informações acesse o Edital 33/2014