Página inicial > Notícias > Jornada da Iniciação à Docência acontece neste sábado (27) em Cariacica

Jornada da Iniciação à Docência acontece neste sábado (27) em Cariacica

Publicado: Sexta, 26 de Setembro de 2014, 18h54 | Última atualização em Segunda, 29 de Setembro de 2014, 09h23

Evento vai reunir cerca de 300 bolsistas, alunos de licenciaturas do Ifes.

Cerca de 300 bolsistas estarão reunidos neste sábado para a V Jornada de Iniciação à Docência, que será realizada das 9h à 16h30, no Campus Cariacica. São estudantes de 13 licenciaturas, em oito diferentes campi do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), que vão compartilhar suas experiências atuando em escolas públicas do Estado.

Serão expostos 100 pôsteres com os relatos, e 25 apresentações serão feitas oralmente. A abertura do evento contará com uma palestra da professora Maria do Socorro, da Universidade do Estado do Ceará, que falará sobre “Ensino e Pesquisa na Iniciação à Docência”.

Assunto(s): pibid , jornada , cariacica , docência