Página inicial > Notícias > II Festival de Musica do Ifes é realizado em Colatina

II Festival de Musica do Ifes é realizado em Colatina

Publicado: Quinta, 02 de Outubro de 2014, 18h20 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 12h26

O evento ocorreu dentro da II Semana de Arte e Cultura do campus, no dia 20 de setembro.

O Campus Colatina do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) foi palco do II Festival de Música do Ifes, realizado no último dia 20 de setembro. O evento aconteceu dentro da II Semana de Arte e Cultura, que foi organizada pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC) entre os dias 15 e 20 de setembro. Além dos alunos de Colatina, a terceira edição do festival contou com a participação dos campi de Aracruz, Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, Cariacica, Santa Teresa e Itapina.

A Semana de Arte e Cultura foi aberta a toda comunidade e teve o objetivo de incentivar e valorizar talentos locais e regionais no campo da arte e da cultura. Houve apresentações de peças teatrais, musicais, palestras, corais, mostra de vídeos, oficinas, exposições e diversos trabalhos de alunos do campus. Na sexta-feira, 20, o festival de música contou com a apresentação de 29 canções inéditas.

Confira os vencedores do II Festival de Música de Colatina:

1º lugar
Música: Céu – Glaudertone Barcellos e alunos do campus Aracruz.

2º lugar
Música: A Criação – Ariel Soares Sihoura Vieira e Raphael Henrique Teixeira (alunos egressos de Colatina).

3º lugar
Música: Só Quero Te Adorar – Newton Félix Júnior, Thainara Cristina Alves de Urbane Silva, Yohann Matos de Aquino, Mirivam Olmo Domingos, Gabriel Telles (Colatina).