Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o Encontro Regional da Associação de Metalurgia, Materiais e Mineração

Publicado: Sexta, 03 de Outubro de 2014, 18h18 | Última atualização em Sexta, 03 de Outubro de 2014, 18h18

O evento terá como tema central a importância da ética na competitividade das empresas.

Estão abertas as inscrições para participação no 12º Encontro Regional da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM/ES), que será realizado no próximo dia 23 de outubro. O encontro acontecerá no Centro de Educação Ambiental da ArcelorMittal Tubarão, no município da Serra, e a programação tratará sobre a importância da ética na competitividade das empresas.

O evento é realizado em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santos (Ifes) e tem como público-alvo profissionais de grandes indústrias e estudantes das áreas de metalurgia, materiais e mineração do Estado do Espírito Santo. A programação trará palestras sobre a integridade empresarial na nova lei brasileira anticorrupção; integridade e sustentabilidade dos negócios; e os fatores humanos e culturais que influenciam a ética.

Ao final, os palestrantes participarão de um debate mediado por Orlando Caliman, sócio-diretor da Futura Pesquisa e Consultoria. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Para mais informações acesse a página do 12º Encontro Regional da ABM ES.

Inscreva-se.

Assunto(s): ABM , Associação , Metalurgia , encontro