Página inicial > Notícias > Servidor do Campus Itapina tem artigo publicado em revista da UFF

Servidor do Campus Itapina tem artigo publicado em revista da UFF

Publicado: Quarta, 08 de Outubro de 2014, 18h26 | Última atualização em Quarta, 08 de Outubro de 2014, 18h26

O artigo foi escrito pelo professor Robson Malacarne e trata da importância da inovação como estratégia para o desenvolvimento de competências empreendedoras.

O artigo científico “Desenvolvimento de pessoas em um micro empreendimento do terceiro setor: a experiência da Adesjovem”, escrito pelo professor Robson Malacarne, do Campus Itapina do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), foi publicado na revista Pensamento Contemporâneo em Administração, da Universidade Federal Fluminense (UFF).

O texto trata da importância da inovação como estratégia para o desenvolvimento de competências empreendedoras, tendo o objetivo de compreender as ações da Agência de Desenvolvimento Social Jovem (Adesjovem).

Leia o artigo.