Página inicial > Notícias > Aluna do Ifes ganha Prêmio IEL de Estágio

Aluna do Ifes ganha Prêmio IEL de Estágio

Publicado: Quarta, 08 de Outubro de 2014, 18h30 | Última atualização em Quarta, 08 de Outubro de 2014, 18h30

Lorena Lopes dos Santos, estudante do Curso Técnico em Metalurgia, e é estagiária da ArcelorMittal Cariacica.

Uma aluna do Campus Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) foi uma das vencedoras da etapa estadual do Prêmio IEL de Boas Práticas de Estágio 2014. A estudante Lorena Lopes dos Santos ganhou na categoria empresa de médio porte. Ela faz o Curso Técnico em Metalurgia integrado ao Ensino Médio para Jovens e Adultos e é estagiária da ArcelorMittal Cariacica, unidade da empresa que produz aços laminados, perfis leves e médios para construção mecânica, torres de transmissão de energia e telecomunicações..

Realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES), o prêmio Boas Práticas de Estágio é entregue anualmente e tem o objetivo de reconhecer os estudantes e homenagear as empresas e as instituições de ensino, contribuindo assim para o crescimento dos processos de entrada do estudante no mercado de trabalho capixaba. A premiação foi disputada em quatro categorias: micro e pequena empresa; média empresa; grande empresa; e Sistema Indústria.