Página inicial > Notícias > CNPq e Setec realizam última webconferência sobre a Chamada 17 nesta terça-feira

Publicado: Segunda, 13 de Outubro de 2014, 18h10 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h06

Será às 18 horas. Dúvidas devem ser enviadas previamente por e-mail.

Será realizada nesta terça-feira (14) a terceira webconferência para tirar dúvidas sobre a Chamada nº 17/2014, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec). Essa será a última conferência antes do encerramento do prazo de inscrições na chamada, que vai até 23 de outubro.

Estão sendo oferecidos R$ 40 milhões para institutos federais, em quatro linhas de financiamento. O objetivo da chamada é selecionar propostas que estimulem a pesquisa, o desenvolvimento, a inovação e a extensão tecnológica, com foco em parcerias com o setor produtivo, organizações sociais ou outras instituições. Também poderão ser apresentadas propostas de estímulo à participação de estudantes em competições de conhecimentos técnicos e competências.

A webconferência acontece das 18h às 19h30, com a participação de servidores do Núcleo Estruturante da Política de Inovação da Setec, do CNPq e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif). Os interessados deverão acessar o endereço http://portal.mec.gov.br/setec/transmissao no horário marcado. É recomendado acessar usando o Internet Explorer. As dúvidas deverão ser antecipadamente enviadas para o endereço eletrônico nepi@mec.gov.br.

Veja mais informações sobre a Chamada nº 17/2014