Página inicial > Notícias > Campi Colatina e Itapina fazem campanha para divulgar processo seletivo de cursos técnicos

Publicado: Terça, 14 de Outubro de 2014, 16h29 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 11h35

Alunos, professores e técnicos administrativos vão percorrer bairros neste sábado (18).

Alunos, professores e servidores técnico-administrativos dos campi Colatina e Itapina vão fazer uma campanha de divulgação do Processo Seletivo 1/2015, que oferta 3.324 vagas em cursos técnicos do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O grupo, de cerca de 100 pessoas dos dois campi, vai fazer um percurso do bairro São Silvano ao centro de Colatina, neste sábado (18), entre as 8 horas e as 12 horas.

Para o Campus Colatina, estão sendo ofertadas 68 vagas no Curso Técnico em Edificações e 80 vagas no Técnico em Administração. Em Itapina, são 120 vagas em Agropecuária e 60 em Zootecnia. As inscrições já podem ser feitas no site do Ifes.

Veja a página de acompanhamento do PS 1/2015, que tem o edital com as vagas de todos os campi e o link de inscrições.