Página inicial > Notícias > Encontro de Educação Musical acontece até sexta-feira (17) em Vitória

Encontro de Educação Musical acontece até sexta-feira (17) em Vitória

Publicado: Quinta, 16 de Outubro de 2014, 11h10 | Última atualização em Quinta, 16 de Outubro de 2014, 11h14

As inscrições ainda estão abertas e devem ser feitas no local.

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e a Faculdade de Música do Espírito Santo Maurício de Oliveira (Fames) sediam, até sexta-feira (17), o IX Encontro Regional Sudeste da Associação Brasileira de Educação Musical. O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), junto com a Ufes, a Fames e a Secretaria Estadual de Educação do Espírito Santo (Sedu), apoia o evento.

O evento traz como tema central a “Educação musical: formação humana, ética e produção de conhecimento". As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no local do evento. Os valores variam entre R$ 60 a R$ 150.

Mais informações e a programação completa do encontro estão disponíveis no endereço eletrônico www.abemeducacaomusical.com.br.