Página inicial > Notícias > Eventos discutem gestão organizacional e práticas gerenciais na Ufes

Eventos discutem gestão organizacional e práticas gerenciais na Ufes

Publicado: Sexta, 17 de Outubro de 2014, 11h41 | Última atualização em Sexta, 17 de Outubro de 2014, 11h41

Serão realizados o VIII Seminário de Gestão Organizacional Contemporânea e II Encontro Internacional de Práticas Gerenciais nos dias 6 e 7 de novembro.

Estão abertas as inscrições para o VIII Seminário de Gestão Organizacional Contemporânea (SGOC) e II Encontro Internacional de Práticas Gerenciais (EIPG), realizados pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Os eventos ocorrerão nos dias 6 e 7 de novembro, no auditório Manoel Vereza, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), no campus Goiabeiras.

Os interessados podem se inscrever no local no primeiro dia do evento. Os valores da inscrição variam de R$ 50 para estudantes a R$ 100 para profissionais. O prazo para inscrições on-line já se encerrou.

O tema escolhido para os eventos é “Os Desafios Gerenciais e o Mundo do Trabalho” e teve como motivação as particularidades da economia e do ambiente de negócios do Espírito Santo frente a globalização e a presença marcante do Brasil na economia mundial. A programação conta com apresentações de trabalhos e palestras.

Mais informações podem ser obtidas no site: http://www.tecnologiasdegestao.com/2014/site/apresentacao.xhtml.