Página inicial > Notícias > Campus Vitória recebe sarau poético

Campus Vitória recebe sarau poético

Publicado: Segunda, 20 de Outubro de 2014, 10h46 | Última atualização em Segunda, 20 de Outubro de 2014, 10h46

O Teatro do Campus Vitória recebe, no dia 29 de outubro, o Sarau Poético com a Confraria dos Bardos. O evento cultural faz parte da programação dos 20 anos do projeto Viagem pela Literatura da Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim. A Biblioteca do Campus Vitória é parceira do projeto.

O sarau é um espaço cultural e musical em que as pessoas podem se expressar ou se manifestar artisticamente e sua realização em escolas visa estimular o desenvolvimento cultural dos alunos.

O Sarau Poético terá início às 19h30 e é voltado a estudantes do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), alunos da rede municipal e estadual de ensino e também à comunidade.

O projeto Viagem pela Literatura foi criado em 1994 e tem como objetivo principal despertar o gosto pela leitura, principalmente, entre o público infantil. Durante duas décadas, o projeto já reuniu mais de 100 mil pessoas em torno de suas atividades.

Assunto(s): sarau , poesia , literatura