Página inicial > Notícias > Divulgada lista de inscrições homologadas e indeferidas para o Ciência sem Fronteiras

Publicado: Terça, 21 de Outubro de 2014, 17h10 | Última atualização em Terça, 21 de Outubro de 2014, 17h10

Alunos que tiveram pedido indeferido têm até o dia 23 para recorrer.

A Assessoria de Relações Internacionais do Instituto Federal do Espírito Santo (Arinter – Ifes) divulgou nesta terça-feira (21) a lista preliminar dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas ou indeferidas nas Chamadas Públicas 2014 do programa Ciência sem Fronteiras (CsF). Aqueles que tiverem as inscrições indeferidas poderão recorrer até o dia 23 de outubro. O resultado final será publicado na página da Arinter, no site do Ifes, no dia 24 de outubro.

Para recorrer, os estudantes deverão preencher o Formulário de Recurso, disponível na página da Arinter, na seção do Ciência Sem Fronteiras. O formulário preenchido deve ser escaneado e enviado para o e-mail cienciasemfronteiras@ifes.edu.br.