Página inicial > Notícias > Workshop de Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharia e Gestão é realizado em São Mateus

Publicado: Quinta, 30 de Outubro de 2014, 16h10 | Última atualização em Quinta, 30 de Outubro de 2014, 16h10

O evento acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro no Ceunes.

Produtores rurais e estudantes de graduação, pós-graduação, ensino médio e técnico já podem se inscrever no II Workshop em Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharia e Gestão; que acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro em São Mateus. O evento é realizado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e terá o tema “Produção e Sustentabilidade”.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento da taxa, que vai de R$ 15 a R$ 30. O evento será realizado no auditório central do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus, e contará com a presença de palestrantes atuantes nas áreas de alimentos.

Para mais informações acesse a página do evento.

Confira a programação.