Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa organiza evento de Ciência e Tecnologia

Campus Santa Teresa organiza evento de Ciência e Tecnologia

Publicado: Quinta, 06 de Novembro de 2014, 10h02 | Última atualização em Sexta, 07 de Novembro de 2014, 18h21

Estão programadas atividades como palestras, oficinas, apresentações culturais e premiações para os melhores trabalhos.

O Campus Santa Teresa organiza, de 20 a 22 de novembro, sua Semana de Ciência e Tecnologia. Estão programadas atividades como palestras, oficinas, apresentações culturais e premiações para os melhores trabalhos, com o tema proposto pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação: “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social”.

O evento tem como objetivo oferecer um espaço para divulgação de trabalhos da instituição, debate científico e integração entre profissionais e estudantes nas diversas áreas do conhecimento, bem como incentivar a atividade científica e tecnológica na educação básica, profissional e superior.

Dentro da programação está prevista a Mostra Científica, com apresentação de trabalhos desenvolvidos por alunos. O prazo para inscrição de trabalhos vai até 16 de novembro, pelo site do evento.

Haverá ainda concurso cultural para escolher a melhor frase relacionada ao tema Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social. Os estudantes do campus poderão inscrever uma frase até domingo (9) no site do evento. A escolha da frase será por meio de votação, de 10 a 12 de novembro, com a participação de alunos e servidores do Campus Santa Teresa.

O Campus Santa Teresa do Ifes.

A programação e outras informações estão disponíveis na página da Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Santa Teresa.