Página inicial > Notícias > Leitura e literatura são temas de colóquio em São Mateus

Leitura e literatura são temas de colóquio em São Mateus

Publicado: Sexta, 07 de Novembro de 2014, 09h42 | Última atualização em Sexta, 07 de Novembro de 2014, 18h17

Com o objetivo de compartilhar pesquisas e práticas profissionais relativas a leitura, literatura e educação, o Campus São Mateus promove o III Colóquio de Leitura, Literatura e Educação. O evento será realizado no dia 22 de novembro, das 9 às 17h30, no auditório da Faculdade Vale do Cricaré, em São Mateus.

O colóquio é voltado a professores de Língua Portuguesa e Literatura, pedagogos, bibliotecários, editores, livreiros, alunos dos cursos de Letras e Pedagogia, da graduação ou da pós-graduação e quaisquer outros profissionais que atuem direta ou indiretamente nas áreas de leitura, literatura e educação. A participação gratuita e os interessados podem se inscrever no dia e local do evento.

O evento é organizado em parceria pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), com apoio da Faculdade Vale do Cricaré. Estão programadas mesas-redondas para debater os temas do colóquio com docentes do Ifes, da Ufes, da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e da Universidade de Passo Fundo.

Assunto(s): leitura , literatura , educação