Página inicial > Notícias > Estudantes do Campus Cariacica organizam evento de Administração

Estudantes do Campus Cariacica organizam evento de Administração

Publicado: Segunda, 24 de Novembro de 2014, 11h57 | Última atualização em Terça, 25 de Novembro de 2014, 11h51

Nesta quarta (26) e quinta-feira (27), o Campus Cariacica promove a segunda edição do Seminário do Curso Técnico em Administração. Neste ano, o evento traz o tema “Aprendizado posto em prática”. O evento é aberto ao público e os interessados podem se inscrever até terça-feira (25) no site do seminário.

A realização do seminário é uma forma dos alunos do quarto ano do curso Técnico em Administração do Campus Cariacica colocarem em prática o conhecimento adquirido durante as aulas para idealização e organização do evento. Durante as oficinas serão trabalhados ainda aspectos práticos importantes para a formação dos alunos.

Nos dois dias de seminário, as atividades terão início a partir das 13 horas. Confira a programação completa.