Página inicial > Notícias > Cefor oferece cursos de extensão para servidores

Cefor oferece cursos de extensão para servidores

Publicado: Quarta, 26 de Novembro de 2014, 09h43 | Última atualização em Quarta, 26 de Novembro de 2014, 09h48

Os servidores interessados podem se inscrever até segunda-feira (1º).

O Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está com inscrições abertas para cursos de extensão até segunda-feira (1º). As vagas são destinadas aos servidores do Instituto.

Neste semestre, são ofertados os cursos: Ferramenta de revisão de texto no Word; Hangout – Uma ferramenta para webconferência; Webconferência e Tablet. São 50 vagas para cada curso e as aulas vão de 8 a 19 de dezembro. Os cursos têm carga horária de 30 horas e são realizados na modalidade a distância. Os participantes receberão certificado após a conclusão do curso.

Inscreva-se.
Após a inscrição será enviada uma confirmação por e-mail.

Informações adicionais sobre os cursos de extensão ofertados pelo Cefor podem ser obtidas pelo e-mail: capacitacao.cead@ifes.edu.br.