Página inicial > Notícias > Alunos do Ifes organizam passeio ciclístico em Venda Nova do Imigrante

Alunos do Ifes organizam passeio ciclístico em Venda Nova do Imigrante

Publicado: Quinta, 27 de Novembro de 2014, 10h59 | Última atualização em Quinta, 27 de Novembro de 2014, 11h05

As inscrições já estão abertas e os interessados devem levar apenas 1 kg de alimento não perecível que serão doados.

O Campus Venda Nova do Imigrante realiza, no sábado (29), o I Passeio Ciclístico “CicloIfes”. O passeio está sendo desenvolvido por alunos do 3º ano vespertino do curso Técnico em Agroindústria, coordenado pelo professor Fabrício Amaral de Souza. As inscrições já estão abertas na secretaria do Campus e os interessados devem levar apenas 1 kg de alimento não perecível que serão doados.

Os participantes também poderão se inscrever durante a recepção, que terá início às 7h30. Haverá ainda, mesa de frutas, atividades recreativas, incluindo uma parede de escalada e sorteio de brindes.

A atividade objetiva orientar a população sobre as vantagens da utilização da bicicleta como meio de transporte, além de sensibilizar a comunidade quanto a importância de escolhas inteligentes que levem a um estilo de vida mais saudável, ativo, seguro e econômico.