Página inicial > Notícias > Sistema Acadêmico estará fora do ar entre os dias 5 e 7 de janeiro

Sistema Acadêmico estará fora do ar entre os dias 5 e 7 de janeiro

Publicado: Segunda, 22 de Dezembro de 2014, 19h25 | Última atualização em Segunda, 22 de Dezembro de 2014, 19h25

A parada está programada para uma atualização da versão do sistema.

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) informa a toda comunidade que o Sistema Acadêmico do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) ficará fora do ar entre os dias 5 e 7 de janeiro de 2015. A parada está programada para uma atualização da versão atual do sistema. Dentre as novidades da versão atualizada do Acadêmico estão fornecimento de mais funcionalidades aos alunos e a resolução de alguns problemas existentes atualmente sistema.

A DTI comunica ainda que neste período as solicitações de alunos e servidores não poderão ser atendidas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: dti@ifes.edu.br.