Página inicial > Notícias > Prazo de inscrição para Administração e Ciência de Alimentos se encerra nos próximos dias

Publicado: Terça, 13 de Janeiro de 2015, 17h39 | Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2016, 11h02

Para a Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, em Venda Nova, as inscrições vão até esta sexta-feira (16).

Os candidatos interessados em participar dos processos seletivos para ingresso na Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, do Campus Venda Nova do Imigrante, ou no Bacharelado em Administração, do Campus Colatina, devem se apressar. Os prazos de inscrição se encerram nos próximos dias. Para Ciência e Tecnologia de Alimentos (PS 05/2015), as inscrições acabam nesta sexta-feira (16); para Administração (PS 06/2015), vão até domingo (18).

Nos dois casos, o cadastro deve ser feito diretamente na página de acompanhamento de cada edital – o interessado deve acessar www.ifes.edu.br, clicar no botão “Quero ser aluno do Ifes” e selecionar na lista o processo seletivo do qual pretende participar. Não há cobrança de taxa para a seleção de Venda Nova. Em Colatina, deve ser paga, até o dia 19, Guia de Recolhimento da União no valor de R$ 60.

O Ifes também está com inscrições abertas até o dia 1º de fevereiro para o curso de Licenciatura em Pedagogia, no Campus Itapina. E está prevista para 15 de janeiro a publicação do edital para ingresso no curso de Engenharia Mecânica, em Aracruz. Todos os quatro cursos são novos no Instituto e foram aprovados depois do encerramento do prazo do Ministério da Educação para inclusão no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Entretanto, nos próximos anos, a seleção será feita por meio do sistema, conforme acontece com todas as outras vagas do ensino superior no Ifes.

Sisu
O Ifes tem ainda 1.088 vagas em cursos de graduação que serão ofertadas pelo Sisu. As inscrições começam no dia 19 e vão até 22 de janeiro, na página http://sisu.mec.gov.br/. O edital detalhando as vagas no Instituto (PS 11/2015) já está publicado no site do Ifes. Acesse.