Página inicial > Notícias > Campus Vitória recebe minicurso de Planejamento e Orçamento de Obras para Rodovias

Publicado: Terça, 27 de Janeiro de 2015, 16h29 | Última atualização em Terça, 27 de Janeiro de 2015, 16h29

O período de inscrições vai do dia 28 de janeiro ao dia 2 de fevereiro, na Coordenadoria de Estradas.

O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), ofertará 25 vagas para um minicurso de Planejamento e Orçamento de Obras para Rodovias. O curso é promovido pela Coordenadoria do Curso de Técnico em Estradas e será ministrado por profissionais experientes no planejamento de obras, que apresentarão demandas reais de atuação no mercado atual. As inscrições devem ser realizadas na sala da Coordenadoria entre os dias 28 de janeiro e o dia 2 de fevereiro, das 15h30 às 18h.

O curso será ofertado às terças-feiras, no Laboratório de Informática 3, das 12h50 às 15h30, entre os dias 3 de fevereiro e 24 de março. Haverá emissão de certificado para os participantes com frequência superior a 90%. Do total de vagas, 20 serão destinadas para alunos do 4º ano dos Cursos Técnicos em Estradas, em Edificações e em Geoprocessamento e cinco para docentes.

Assunto(s): minicurso , orçamento , estradas