Página inicial > Notícias > Palestra vai esclarecer dúvidas e apresentar Dinter em Educação em Ciências e Saúde

Publicado: Terça, 27 de Janeiro de 2015, 16h59 | Última atualização em Terça, 27 de Janeiro de 2015, 18h15

Doutorado Interinstitucional é exclusivo para professores do Ifes e será oferecido pelo Campus Vitória em parceria com a UFRJ.

O Campus Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) recebe, nesta terça-feira (3), o professor Luis Augusto Rezende Filho para uma palestra sobre o Doutorado Interinstitucional (Dinter) Educação em Ciências e Saúde. O doutorado, exclusivo para os professores do Ifes, será ofertado em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O encontro acontece às 14h, no miniauditório 1 do campus.

Luis Augusto é coordenador do Programa de Pós-Graduação Educação em Ciências e Saúde do Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde da UFRJ e apresentará o programa, explicando os objetivos, a proposta curricular e as linhas de pesquisa. No encontro, também serão apresentadas informações sobre o processo seletivo e o cronograma de realização do doutorado.

O Dinter é destinado a professores do Ifes que tenham formação ou queiram fazer pesquisa no campo do ensino de ciências e de saúde. São três linhas de pesquisa: Tecnologia Educacional nas Ciências e na Saúde, Mediações Socioculturais nas Ciências e na Saúde e Formação Profissional e Docente nas Ciências e na Saúde.

Os interessados em participar devem enviar o nome completo e o contato para o e-mail pos-reitoria@ifes.edu.br.

Agenda:

Palestra sobre o Doutorado Interinstitucional (Dinter) Educação em Ciências e Saúde.

Data: 3 de fevereiro (próxima terça-feira)
Local: Miniauditório 1 - Campus Vitória do Ifes
Horário: 14h
Público-alvo: Professores do Ifes que tenham formação ou queiram fazer pesquisa no campo do ensino de Ciências e Saúde.
Mais informações e inscrições: pos-reitoria@ifes.edu.br.