Página inicial > Notícias > Campus de Alegre seleciona alunos para o curso de Bacharelado em Ciências Biológicas

Publicado: Segunda, 09 de Fevereiro de 2015, 14h51 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 16h36

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 23 de fevereiro.

O Campus de Alegre do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) abriu seleção para o curso de Bacharelado em Ciências Biológicas com oferta de 40 vagas. Nesta seleção, podem se inscrever somente candidatos formados em Licenciatura em Ciências Biológicas ou em Licenciatura em Ciências com Habilitação em Biologia. As aulas terão início ainda no primeiro semestre de 2015.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23 de fevereiro na Secretaria Escolar de Ensino Superior do campus, das 7h30 às 11h e das 12h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira. Também serão aceitas inscrições via Correios, por meio de Sedex, desde que os documentos necessários para inscrição sejam postados até o dia 20 de fevereiro.

O processo de seleção será feito por meio de avaliação do portfólio (peso de 70%) e do coeficiente de rendimento (peso de 30%). Na análise do portfólio serão observadas as produções teóricas e práticas comprovadas, de acordo com os critérios estabelecidos pelo edital.

O resultado final será divulgado no site do Campus de Alegre (www.alegre.ifes.edu.br) e também ficará disponível na Secretaria Escolar de Ensino Superior do campus no dia 27 de fevereiro. Os aprovados terão de fazer a matrícula entre os dias 2 e 6 de março de 2015.

Confira mais informações no edital.