Página inicial > Notícias > Cronograma de matrículas da lista de espera do Sisu será modificado

Cronograma de matrículas da lista de espera do Sisu será modificado

Publicado: Terça, 10 de Fevereiro de 2015, 18h01 | Última atualização em Terça, 10 de Fevereiro de 2015, 18h01

Motivo é o atraso do Sisu em divulgar a lista, que deveria ser publicada nesta terça-feira (10).

Devido ao atraso do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), em divulgar a lista de espera para ingresso nos cursos superiores, o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) vai alterar o cronograma de matrículas dos alunos classificados. Alguns campi da instituição iniciariam as matrículas já nesta quarta-feira (11), entretanto, diante da não-divulgação da lista, será necessário rever as datas e prazos.

Mais informações serão divulgadas assim que for liberada a lista, que convocará os alunos classificados nas 100 primeiras posições, nesta primeira chamada. Caso as vagas não sejam completamente preenchidas, haverá uma segunda chamada de matrícula, convocando os colocados da posição 101 em diante.