Página inicial > Notícias > Campus Vitória lança edital de chamamento para parceria com empresa de comunicação

Publicado: Sexta, 20 de Fevereiro de 2015, 16h19 | Última atualização em Sexta, 20 de Fevereiro de 2015, 16h19

Programa de cooperação técnica tem o objetivo de estimular a formação de profissionais e docentes, sendo voltado para a área de Engenharia Elétrica.

O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lançou um edital de chamamento público para o Programa de Cooperação Técnica Ifes x Empresa. O objetivo é encontrar uma empresa do ramo de comunicação para uma parceria que contribua para a formação de profissionais e docentes da Engenharia Elétrica, complementando as aulas teóricas do curso. A parceria pode ser em três modalidades: visita técnica, formação ativa e formação inicial e continuada.

A empresa deve estar localizada no município de Vitória e operar com a transmissão de sinais de rádio e televisão, com sistema digital já implantado, autorizada pela Anatel. Também deve ser engajada com a realidade local, através da produção de programação regional. Os interessados devem entregar a documentação descrita no edital em envelope lacrado à Diretoria de Extensão (Direx) do Campus Vitória, situada à Avenida Vitória, nº 1729, Jucutuquara. O prazo vai de 23 a 27 de fevereiro.

Acesse o Edital de Chamamento Público 01/2015 – Campus Vitória.