Página inicial > Notícias > Reitoria faz seleção interna de orientador e apoio administrativo para o Pronatec

Publicado: Quarta, 25 de Fevereiro de 2015, 15h23 | Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2016, 10h54

Inscrição pode ser feita até o dia 13 de março, no Protocolo da Reitoria.

Estão abertas as inscrições para servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) atuarem como bolsistas do Programa de Apoio ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São duas vagas: uma para orientador, cujo pré-requisito é ter formação em Pedagogia e experiência em gestão de cursos e projetos; e outra vaga para apoio às atividades financeiras e orçamentárias, que exige experiência em atividades administrativas específicas do setor financeiro e orçamentário, além de acesso ao Sistema Siafi na Reitoria.

Para ambos os cargos, é preciso ser servidor (ativo ou inativo) do quadro permanente do Ifes, sendo proibida a participação por servidores afastados ou em licença com ônus para o Instituto. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março, no Protocolo da Reitoria. Os candidatos devem entregar a documentação exigida no edital em envelope lacrado, contendo identificação por nome completo e a opção da inscrição.

O resultado preliminar da análise de currículo será divulgado no dia 18 de março, sendo que o prazo para recorrer será o dia 19. O resultado final será divulgado em 27 de março. As atividades do Pronatec têm previsão de início no mês de abril.

Acesse a página da Seleção Interna 01/2015 – Reitoria.