Página inicial > Notícias > Campus Linhares abre inscrições para Curso de Formação Inicial e Continuada em Gestão

Publicado: Sexta, 27 de Fevereiro de 2015, 18h28 | Última atualização em Sexta, 27 de Fevereiro de 2015, 18h28

O curso foi criado a partir de uma demanda do MST e tem o objetivo de produzir conhecimento em gestão de negócios das organizações associativas no campo.

O Campus Linhares, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está com inscrições abertas para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Gestão. O curso foi criado a partir de uma demanda do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) apresentada à diretoria do campus, e tem como objetivo produzir conhecimento em gestão de negócios das organizações associativas no campo, com ênfase nos assentamentos de reforma agrária.

Serão disponibilizadas 40 vagas e a seleção será feita por sorteio. Podem se inscrever no curso produtores rurais integrantes de movimentos sociais do campo; do Assentamento Sezínio Fernandes de Jesus, do MST; do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA); de outros assentamentos do MST; e de outras organizações associativas e de comunidades de pequenos produtores. As inscrições vão até o dia 20 de março.

O curso terá início no dia 28 de março e término em dezembro. As aulas ocorrerão aos sábados, das 8h às 17h, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Paulo Damião Tristão Purinha, localizada no Assentamento Sezínio Fernandes de Jesus. A coordenação do curso será de responsabilidade do Campus Linhares e da Escola Paulo Damião Purinha.

Para realizar a inscrição o candidato deve apresentar o requerimento na EEEF Paulo Damião Tristão Purinha, situada no Assentamento Sezínio Fernandes de Jesus, Rodovia 248, ES-245, Km 43, Humaita, Linhares, das 7 horas às 12 horas e das 13 horas às 16 horas. A inscrição é gratuita.

Acesse o edital

Assunto(s): Linhares , inscrição , Gestão , MST