Página inicial > Notícias > Campus Vitória promove debate sobre crise hídrica e energética

Campus Vitória promove debate sobre crise hídrica e energética

Publicado: Quinta, 05 de Março de 2015, 10h21 | Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2015, 12h25

Mesa-redonda será no miniauditório 2, das 9 às 12 horas.

Com o objetivo de discutir aspectos da crise hídrica e energética vivida nos dias atuais, o Campus Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) promove, nesta sexta-feira (6), uma mesa-redonda com a presença de profissionais da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) e do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), além de professores do campus.

O evento é aberto ao público e acontece no miniauditório 2, das 9 às 12 horas. Fazem parte da discussão a meteorologista do Incaper, Thábata Teixeira Brito; o engenheiro da Cesan, Nestor Alcides Gorza Junior; e professor de Engenharia Elétrica do Ifes, Pablo Rodrigues Muniz.

De acordo com o professor do curso de Saneamento Ambiental, Fabiano Biancucci Apolinário, o evento também tem o objetivo de estabelecer ações para a comunidade acadêmica. “A ideia é iniciarmos estratégias de conscientização e ações no Campus Vitória, frente a problemática que estamos vivenciando”, salientou.

Assunto(s): crise , hídrica , mesa-redonda , vitória