Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o II Encontro de Egressos do Campus Colatina

Abertas as inscrições para o II Encontro de Egressos do Campus Colatina

Publicado: Quarta, 18 de Março de 2015, 16h48 | Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 15h23

O evento será realizado no dia 9 de maio, e os egressos podem se inscrever até o dia 3 de abril.

Estão abertas as inscrições para participação no II Encontro de Egressos do Campus Colatina do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O evento será realizado no dia 9 de maio, e os egressos podem se inscrever até o dia 3 de abril, preenchendo um formulário. O documento deve ser enviado para o e-mail nac.colatina@ifes.edu.br, junto ao comprovante digitalizado do pagamento da taxa de participação, que é de R$ 40. Também é possível fazer a inscrição presencialmente, na sala do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do campus.

A segunda edição do Encontro de Egressos, que seria realizada em novembro de 2014, foi adiada para o mês de maio de 2015, e contará com apresentações musicais, brindes, churrasco e bebidas. O encontro será realizado na Quadra de Esportes do campus e a programação será das 10h às 18h. No ato do credenciamento, cada participante receberá um kit com uma caneca e crachá.

O NAC lembra que a montagem do memorial do Campus Colatina continua, por isso, os egressos são convidados a levar para o encontro objetos (como fotos, uniforme, documentos) do período em que estudaram no local. Aqueles que quiserem fazer apresentações musicais também terão espaço, bastando comunicar o interesse ao Núcleo por e-mail ou pelo telefone (27) 3723-1520.

II Encontro de Egressos do Campus Colatina
Data: 9 de maio
Local: Quadra de esportes do Campus Colatina
Valor da inscrição: R$ 40,00
Prazo máximo para as inscrições: 3 de abril de 2015 ou até o preenchimento do total de vagas.
Informações: (27) 3723-1520 / (27) 99874-8873 / nac.ifescolatina@gmail.com

Baixe a Ficha de Inscrição.

Assunto(s): egressos , encontro , Colatina