Página inicial > Notícias > Campus Linhares abre seleção para professor substituto

Campus Linhares abre seleção para professor substituto

Publicado: Sexta, 20 de Março de 2015, 17h20 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 16h15

A oportunidade é para a área de Automação Industrial.

O Campus Linhares do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) publicou edital de seleção para professor substituto na área de Automação Industrial. As inscrições vão até o dia 26 de março e podem ser feitas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus, das 8 às 17 horas. O processo seletivo será realizado em duas etapas, com provas de títulos e desempenho didático.

Podem se inscrever técnicos em Eletrotécnica ou em Automação Industrial com qualquer graduação; ou graduados em Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Industrial e Engenharia Eletrônica.

O regime de trabalho será de 20 ou 40 horas semanais, podendo sofrer alterações de acordo com a necessidade da instituição. O vencimento básico varia de R$ 2.814 a R$ 5.143 e, como benefícios, o Ifes oferece auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio-pré-escolar. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 13 de abril.

O Campus Linhares está situado na Avenida Filogônio Peixoto, 2220, no bairro Aviso.
Mais informações podem ser encontradas na página do Edital.