Página inicial > Notícias > Especialização em Proeja promove workshops em polos de educação a distância

Especialização em Proeja promove workshops em polos de educação a distância

Publicado: Segunda, 23 de Março de 2015, 12h19 | Última atualização em Segunda, 23 de Março de 2015, 12h25

Os últimos encontros acontecerão no dia 28 de março em Colatina e Santa Teresa.

Diversos polos de educação a distância do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) estão participando do workshop “A Relação da Teoria e Prática na Formação do Professor da EJA”, promovido por professores da Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – Proeja, curso vinculado ao Campus Vitória e ofertado pelo Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor).

O Objetivo do workshop é demonstrar que a formação de profissionais de educação vinculada ao desenvolvimento de pesquisa é importante para o fortalecimento da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Espírito Santo. Os polos de Domingos Martins, Castelo e Venda Nova do Imigrante já receberam o encontro. Para o próximo sábado (28), estão agendados os workshops em Colatina e Santa Teresa, das 9 às 12 horas. Além de alunos da especialização, também participam do evento, profissionais da educação dos municípios.

Veja as fotos do 1º workshop, que aconteceu em Domingos Martins, no dia 14 de março:

workshop_1
workshop_1 workshop_1
workshop_2
workshop_2 workshop_2
workshop_3
workshop_3 workshop_3
workshop_4
workshop_4 workshop_4

Assunto(s): especialização , proeja , eja , polos.