Página inicial > Notícias > Ifes divulga ata de julgamento de proposta para locação de imóvel que irá abrigar o Cefor

Publicado: Quarta, 25 de Março de 2015, 15h56 | Última atualização em Quarta, 25 de Maio de 2016, 12h39

Proposta foi classificada por atender aos critérios do chamamento público feito pelo Instituto em fevereiro.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou nesta quarta-feira (25) a ata de julgamento da proposta recebida em resposta ao chamamento público para locação de imóvel não residencial em Vitória. O chamamento se destinou a encontrar um imóvel para abrigar o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Ifes (Cefor) e ficou aberto de 11 a 25 de fevereiro

A proposta apresentada foi classificada pela comissão avaliadora por atender aos requisitos listados no edital. Entre eles, estavam a localização em raio máximo de 1,5 km do Campus Vitória, localizado na Av. Vitória, em Jucutuquara; área privativa entre 2.000 e 3.000 m²; mínimo de 10 salas de aproximadamente 50 m²; estacionamento com, pelo menos, 25 vagas; e condições para instalação imediata de aparelhos condicionadores de ar em todos os ambientes.

Outras exigências incluíram acessibilidade e sistema de segurança contra incêndio e pânico, aprovados conforme exigências do Corpo de Bombeiros do Estado.

Acesse a ata de julgamento.

Assunto(s): chamamento , ata , julgamento , cefor , imóvel