Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para lançamentos de livros e Concurso de Gastronomia do FMEPT

Publicado: Quarta, 25 de Março de 2015, 17h36 | Última atualização em Quarta, 25 de Março de 2015, 17h36

Professores, pesquisadores e estudantes podem encaminhar propostas para realização de lançamento de livros até o dia 31 de março.

Estão abertas as inscrições para a Feira do Livro e o Concurso de Gastronomia do III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT), que será realizado entre 26 e 29 de maio no Recife, em Pernambuco. Podem encaminhar propostas para realização de lançamento de livros durante o Fórum professores, pesquisadores e estudantes vinculados às instituições que fazem parte do Comitê Organizador do evento.

A Feira do Livro contará com um ambiente para sessão de autógrafos e outras ações promocionais. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo formulário online até o dia 31 de março. O cronograma com a programação dos lançamentos será divulgado no dia 16 de abril.

Já as inscrições para o Concurso de Gastronomia estão abertas até o dia 5 de abril. A ficha de inscrição está disponível no regulamento e deve ser preenchida e enviada para o e-mail concursodegastronomiafmept@reitoria.ifpe.edu.br. Cada instituição do Comitê Organizador pode inscrever uma dupla por categoria: cursos técnicos, cursos superiores e cursos de Formação Inicial e Continuada.

No dia do concurso, os candidatos terão acesso à estrutura de cozinha e receberão uma caixa-preta contendo todos os insumos necessários para a preparação do prato. Cada dupla terá até uma hora e meia para finalizá-lo e submetê-lo à avaliação do corpo de jurados. Os três primeiros lugares em cada categoria receberão uma certificação.

Confira
Formulário de inscrição – Feira do Livro