Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa seleciona professor de Inglês

Campus Santa Teresa seleciona professor de Inglês

Publicado: Sexta, 27 de Março de 2015, 09h57 | Última atualização em Sexta, 27 de Março de 2015, 10h07

Inscrições acontecem até o dia 31 de março. A carga horária é de 40 horas semanais.

O Campus Santa Teresa do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou edital de seleção de professor substituto para a área de Inglês. Licenciados em Letras/Inglês ou Letras Português/Inglês têm até a próxima terça-feira (31) para se inscreverem na Coordenadoria Geral de Recursos Humanos do campus. O setor receberá os candidatos de 7 às 11 horas e de 13 às 16 horas.

Há uma vaga disponível e o aprovado terá uma carga horária de 40 horas semanais. A remuneração pode chegar a R$ 4699,21, mais auxílio-alimentação (R$ 373), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar. O processo seletivo terá duas etapas: prova de desempenho didático e de títulos. O resultado final será publicado no dia 17 de abril de 2015.

No ato a inscrição, os interessados devem apresentar a ficha de inscrição (anexo 1 do edital) já preenchida, declaração de que possui os requisitos e documentos exigidos (anexo 2 do edital); cópias de documentos pessoais (Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Comprovante de Votação, CPF, comprovante de estar em dia com o Serviço Militar); cópia do Diploma ou Histórico acompanhado da Declaração de Conclusão de Curso; e uma via impressa do Currículo Lattes, comprovado com cópias dos títulos a serem avaliados na Prova de Títulos.

O Campus Santa Teresa está localizado na Rod. ES 080, Km 93, Distrito São João de Petrópolis.

Para saber mais informações sobre o certame, acesse a página do Edital.