Página inicial > Notícias > Aberta a submissão de trabalhos para o II Encontro Regional de Educação e Tecnologia do ES

Publicado: Quinta, 02 de Abril de 2015, 16h08 | Última atualização em Quinta, 02 de Abril de 2015, 16h08

Evento será realizado no Campus Serra, nos dias 8 e 9 de maio. Simultaneamente, acontece o IV Encontro de Informática na Educação.

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos para O II Encontro Regional de Educação e Tecnologia do Espírito Santo, que será realizado nos dias 8 e 9 de maio, no Campus Serra do Ifes. As propostas devem ser enviadas até o dia 12 de abril. O tema do evento este ano é “Tendências da Educação na Cultura Digital”. Sua finalidade é promover o encontro entre pesquisadores, alunos e profissionais interessados na temática, para discussão e reflexão.

O trabalho a ser enviado deve ser inédito, com um ou mais autores, contendo de cinco a sete páginas, incluindo-se as referências. Segundo os organizadores, essa modalidade de trabalho comportará pesquisas empíricas ou teóricas, que estejam concluídas ou em andamento. As propostas podem ser aprovadas para comunicação oral ou para ser apresentadas na forma de pôster.

Durante o evento ocorrerá também o IV Encontro de Informática na Educação. Nesse momento, serão realizadas as bancas de apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos alunos do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Informática na Educação.

Confira mais informações no site do evento