Página inicial > Notícias > Ifes e Ufes realizam fórum regional de Pró-Reitores de Extensão

Ifes e Ufes realizam fórum regional de Pró-Reitores de Extensão

Publicado: Segunda, 06 de Abril de 2015, 12h03 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h42

Evento acontece de 15 a 17 de abril em Santa Cruz, no município de Aracruz.

Com o tema "Internacionalização da Extensão Universitária – Experiências e Desafios", acontece entre os dias 15 e 17 de abril, o 45º Fórum Regional de Pró-Reitores de Extensão da Região Sudeste (Forproex Sudeste). O evento é uma realização do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e reunirá os representantes das instituições de educação no Coqueiral Praia Hotel, em Santa Cruz, no município de Aracruz.

A abertura do evento, no dia 15 de abril, contará com a presença dos presidentes dos fóruns Nacional e Regional Sudeste. Em seguida, o professor da Ufes, Antônio Carlos Moraes, fará uma palestra com o mesmo tema do evento. Nos dias 16 e 17, a programação inclui diversas discussões, organizadas em mesas-redondas, e visitas técnicas a projetos de extensão da Ufes e do Ifes.

Além do Pró-Reitor de Extensão do Ifes, Renato Tannure, também participarão do evento a Pró-Reitora de Ensino, Araceli Verônica Flores Nardy, e o Pró-Reitor de Pesquisa de Pós-Graduação, Marcio Almeida Có.

Confira a programação completa e outras informações no site do evento.

Assunto(s): forproex , aracruz , proex