Página inicial > Notícias > Campus Itapina realiza aula inaugural do curso de Licenciatura em Pedagogia nesta terça (14)

Publicado: Sexta, 10 de Abril de 2015, 18h08 | Última atualização em Sexta, 10 de Abril de 2015, 18h08

A solenidade acontecerá no auditório do campus, às 18h45.

Nesta terça-feira (14), o Campus Itapina do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realizará a aula inaugural do Curso de Licenciatura em Pedagogia. O evento contará com a apresentação do Coral de Libras do campus, além de rodas de conversa e diálogos. A solenidade está marcada para as 18h45 e acontecerá no auditório.

Os professores Erineu Foerste e Gerda Margit Schutz Foerste, do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), vão participar de um momento de diálogo com os alunos. Também participarão da aula inaugural o reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes; e o diretor do Campus Itapina, Anderson Mathias Holtz.